O SEGREDO DA JUVENTUDE
×
O SEGREDO DA JUVENTUDE
O SEGREDO DA JUVENTUDE
De: R$ 47,96
Por: R$ 26,99 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
O SEGREDO DA JUVENTUDE

Pesquisas comprovam ,você pode retardar o envelhecimento .


Você não precisa gastar com caríssimos cosméticos com o antienvelhecimento .


"O Segredo da Juventude" você encotrará todos segredos do antienvelhecimento dos tibetanos! Tudo a partir de plantas e ervas que você mesmo pode plantar no quintal de sua casa, e de exóticos exercícios que você aprenderá facilmente.


Além disso, no livro você encontrará:

Garantia de remédios totalmente naturais para antienvelhecimento;

Nenhum produto comercializado;

Nenhum produto antienvelhecimento com algum princípio artificial;

Não fazemos propaganda de outros produtos.


A sabedoria dos antigos mestres tibetanos supera a ciência e a tecnologia modernas.


CURE QUALQUER DOENÇA E FIQUE CADA DIA MAIS JOVEM

A maioria das pessoas pensa assim até que uma doença grave lhe ameace a vida.
Então elas são obrigadas a se confrontar com a própria mortalidade. Quando se dão conta de que a ciência e a tecnologia não oferecem solução para a doença que estão enfrentando. Elas despertam para a vida.

As pessoas que enfrentam uma doença grave e, mesmo assim, conseguem viver mais que o esperado apresenta três características específicas de personalidade:

*espírito de luta,

*vontade de aprender/mudar

* uma grande abundância de recursos espirituais.

O SEGREDO DA JUVENTUDE

vai lhe poupar tempo ,energia e dinheiro.


Ele contém informações muito práticas e uma grande quantidade de sabedoria que você pode utilizar para desencadear o processo de rejuvenescimento. E pode ajudá-lo a ter uma vida mais saudável e alegre e vigorosa .


O SEGREDO DA JUVENTUDE

Simples e extraordinário não é para qualquer um.

Só deverá ser lido por quem possa aceitar a idéia aparentemente absurda de que o envelhecimento pode ser revertido.

Se você que isso é impossível não adquira ,vai perder tempo.

Se, consegue aceitar que o "impossível" está a seu alcance, então prepare-se para receber uma abundância de segredos maravilhosos para seu pleno rejuvenescimento .

Uma valiosa informação: a chave para a vitalidade, saúde e juventude perenes. Por milhares de anos esses segredos, aparentemente mágicos, ficaram secretamente guardados nos mais remotos templos do Himalaia. Sua extraordinária riqueza de informações ficaram praticamente perdidos e esquecidos.

O SEGREDO DA JUVENTUDE

Tem como propósito de trazer, a esperança de que um grande número de pessoas seja influenciado e ajudado por ele.

Não posso prometer que

O SEGREDO DA JUVENTUDE

Não apagarão cinqüenta anos de sua idade, que o transformarão da noite para o dia ou o farão viver até os 125 anos, mas sei que eles podem ajudar todos a aparentar e a sentir-se anos mais jovens, e a conquistar maior sensação de bem-estar. Se você executar

O SEGREDO DA JUVENTUDE

Você diariamente, começará a notar resultados maravilhosos em trinta dias ou menos. Após dez semanas, aproximadamente, é provável que constate benefícios mais significativos.

Durante milhares de anos os místicos do Oriente vêm afirmando que o corpo possui sete centros de energia correspondentes às sete glândulas endócrinas, e que os hormônios produzidos por essas glândulas regulam todas as funções corporais.


Recentes pesquisas médicas descobriram indícios convincentes de que até mesmo o processo de envelhecimento é regulado por um hormônio. A glândula pituitária começa a produzir um "hormônio da degeneração e morte" no inicio da puberdade. Aparentemente esse hormônio interfere na capacidade de nossas células utilizarem os hormônios benéficos, tal como o do crescimento. Como resultado, nossas células e órgãos pouco a pouco vão se deteriorando e finalmente morrem.



Seja qual for o seu progresso, será emocionante o momento em que seus amigos começarem a notar que você está parecendo mais jovem e saudável.



Restabelece o equilíbrio dos sete centros de energia e ocorre a normalização desse desequilíbrio hormonal, o que torna possível às nossas células se dividirem e funcionarem de maneira dinâmica e mais eficiente.

O SEGREDO DA JUVENTUDEvocê encontrará muitos outros pontos dos quais poderá discordar. O importante é evitar que suas discordâncias o desviem do seu objetivo principal. Só existe um modo de descobrir se eles funcionarão para você, e esse modo é tentar.

Experimente e dê

O SEGREDO DA JUVENTUDE

a oportunidade de fazer efeito.

Como acontece sempre que se tem um objetivo em mira, os benefícios só virão como resultado de seu empenho. Você deve estar disposto a investir um pouco de tempo e energia para executar

O SEGREDO DA JUVENTUDE. Se, depois de algumas semanas, perder o interesse e passar a praticá-los apenas de vez em quando, não espere o melhor dos resultados.